quinta-feira, 10 de abril de 2014

Algo me Conduz

www.iluminaty.com.br





Traduzir-me, nem eu mesmo sei.
O que sei 
É que algo me conduz
Em direção a uma luz...
Lá, leio palavras soltas,
Que nunca são tolas,

Aqui formo textos,
Dentro do evolutivo contexto.
Às vezes sou feliz
Em minhas conclusões,
Em minhas filosóficas alusões...
... Talvez, poeira de giz...

No mais, acredito,
Em meu lírico juízo.
A Poesia se faz
Com recados,
Sutilmente alados,
Que o firmamento nos traz.

Não são todos,
Para todos.
Mas, atingem uma minoria,
De amalucados,
Apaixonados,
Que ainda aposta na possibilidade,
Na felicidade,
De uma vida em harmonia.


J. C. Macaré





"Talvez, quem sabe, um dia"
https://www.youtube.com/watch?v=gw5sI6FUT6w







mandalasparaimprimir.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário