domingo, 6 de abril de 2014

Meu Amanhecer

www.pescaki.com




Eu!
Quem sou eu
Pra te dizer
O que é feito de mim,
Se não esse sem fim
De motivações,
Em desenfreadas direções,
Entre aqui e ali,
Mas, sempre rumo a ti:
Meu amanhecer!

Eu!
Cada vez mais teu!
É o que tenho pra te dizer.
Só sei dizer sim,
Com tu em mim.
Minhas emoções,
Entrelaçaram-se com tuas sensações.
Quero-nos assim, no ar,
A poetar e suspirar,
Em um dourado amanhecer...


J. C. Macaré





Um momento eterno em nossa música:
https://www.youtube.com/watch?v=KlX59SIEoUU






www.nerdsviajantes.com





2 comentários:

  1. Gosto muito desta junção que deixa o amor livre a pousar nos corações apaixonados...
    Maravilha!!!

    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  2. Toda beleza e perfeição em teus versos, são dádivas. Iluminado ser!

    ResponderExcluir