sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nossa História


olhares.sapo.pt



Hoje eu vim pra te dar,
Carinhosamente te oferecer
Com a intensidade de meu viver
O melhor de mim.
O segredo do meu,
Que também é o seu:
Ar...
O mais puro em mim
Por Jesus
Pela Cruz...
Que um dia eu vi,
Acima de tudo que vivi,
Nos princípios de nossa cultura,
Com emocionada desenvoltura...
Sem o peso da religião
Que propaga um acontecimento...
Sem revelar a presença da gente
Esquecendo nosso sentimento..
Por consciente omissão.
Como se não fôssemos obras da mesma Criação.
Quero que tu saibas tudo de nossa gente.
Tudo está dentro de ti.
É ensolarado teu Ori.
Embarquemos juntos neste espetáculo,
Que evoca os africanos oráculos,
Como gostamos,
Como precisamos:
Emocionadamente,
Arrebatadoramente!!!

Axé, Meu Amor!
Axé pro nosso Amor!

Abaxé Caô Cabeacile - Xangô

Hepa Babá - Nosso Pai Oxalá!!!




Um trecho do espetáculo:
https://www.youtube.com/watch?v=r2B_N6ib8bY


O Alabê de Jerusalém - espetáculo completo
https://www.youtube.com/watch?v=fzNWwkIeyPc




solardonamaria.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário