terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Garfo & Colher





estacao-bio.blogspot.com



Eu sou homem, sou mulher!
Sou garfo, sou colher!
Talento não tem gênero!
A alma não tem gênero!!!
Portanto, sou aquele!
Sou aquela!
Sou do beco,
Sou do Keto!
Sou Angola!
Vê se não me amola!!!
... Do morro, do asfalto, da favela!
O que importa é a aquarela!
O que conta é que sou do Amor, sou da Paz!
Trago a chama!
Tenho energia!
... Sou bom de cama!
Tenho gás!!!
Sou da cósmica folia!

Não quero mais saber
Do proibido.
Enterrei-o junto com o estabelecido.
Meu departamento é viver!
Posso tudo!
Nós podemos tudo!
Não vamos cruzar os braços.
Vamos marcar os passos...
Assim nós avançamos,
Mas, dançando
A nossa dança,
Toda coreografada em esperança.

Dançando a nossa dança,
Cantando, poetizando:
Balançaremos o Brasil!
Vamos mandar os políticos,
Tão pateticamente cínicos,
Pra lá de onde a lama surgiu...!!!


J C Macaré





"Povos do Brasil"

https://www.youtube.com/watch?v=G35QgtMImTc




afinaloqueamor.blogspot.com
Trabalho nº 148

Nenhum comentário:

Postar um comentário