segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Segredo !!

pt.best-wallpaper.net



Meu segredo em ser poeta,
Minha meta,
É fingir que o mundo é um paraíso,
Excepcionalmente bonito,
Inexpugnável e afável,
Onde tudo me é favorável.
Quem me vê passar nem imagina,
Que sou um pobre miserável
Aos olhos do estabelecido,
Que já não me faz mais, qualquer sentido.
É-me deplorável!
Aprendi, apenas a aceitar
Essa minha sina.
Olhando daqui da beira do mar
Sou filho de Iemanjá.
Esse é meu segredo no ar...

O melhor em ser poeta,
Em ser a dourada seta,
É poder desfrutar,
Saborear
A expansão da sensibilidade,
Através do exercício consciente da afetividade.
É o veículo de minha espiritual evolução.
É meu ponto de ebulição.
Ô sorte!
Nada como deter o romântico corte.
Fitando a beira mar
Meu Mar de Amar
Sou filho de Oxalá!
Minha "Ousadia" vem de lá!


J C Macaré 




Olho a rosa na janela sonho um sonho pequenino

https://www.youtube.com/watch?v=oFBjpW7C0YU




www.superpagina.com.br

Trabalho n º 146

Nenhum comentário:

Postar um comentário