sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Umas Mudas !!!



Enfeitando o seu portão,
Rosas amarelas.
Na jardineira da sua janela,
Plantei umas mudas bem bonitas,
Formando um colorido cordão.
… Amor da minha vida!!!

Você está viajando
E eu, aqui, sozinho, poetizando,
Este sentimento
Que nos é um verdadeiro alumbramento!
Sinto muitas saudades,
De tudo em nós,
Até dos nós...!!!
Mas, principalmente,
Naturalmente,
De nossas sensuais atividades...

A nossa troca de sucos
Faz a diferença nos nossos mundos.
Tudo tão natural, puro,
Profundo...

Estou cada vez mais apaixonado.
Se bem que esse é o meu natural estado.
Mas, o que vivenciamos é tão especial,
Que é impossível não olhar pra cima e agradecer,
Por vezes, até sem perceber,
Ao espacial!



 J C Macaré




"Por que você não me convida agora?"

https://www.youtube.com/watch?v=PkU4P1w_sco&index=4&list=PL0d8ZCxI0Acxi5vlBgWoA8kpyv_US9fdF






Trabalho nº 165



Nenhum comentário:

Postar um comentário